Card image cap

Novo Acordo participa de encontro de Agentes de Desenvolvimento e Prefeitos do Sebrae

28 de Março de 2023 | Noticias
Compartilhe:

Com capacitações e apresentações, o encontro ocorreu em Porto Nacional e contou com a presença de lideranças da Regional  Portal do Jalapão, como os agentes de desenvolvimento e prefeitos

 

O município de Novo Acordo foi um dos participantes do Encontro de Líderes – Prefeitos e Agentes de Desenvolvimento (AD’s), da Regional Portal do Jalapão, promovido pelo Sebrae. O evento aconteceu na quinta-feira, 23, e sexta-feira, 24, no Sebrae Porto Nacional, e contou com a presença da prefeita Deusany Batista e da agente de Novo Acordo, Juciléia Mell’o.

 

Também estiveram no encontro a equipe do Sebrae: a gerente Sebrae Porto Nacional, Millena Pereira e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Paulo Carneiro, além dos prefeitos Antônio Campos, de Santa Tereza do Tocantins, que esteve acompanhado da primeira-dama Alice Lourenço; Pastor João Martins, de Mateiros; Suelene Lustosa, de Lizarda; Carlão, de São Félix, Ronivon Maciel, de Porto Nacional, e Levi Teixeira, de Santa Rosa.

 

O encontro ocorreu durante os dois dias com o objetivo de capacitar os Agentes de Desenvolvimento (AD’s), abordando eixos estratégicos ligados à implementação da Lei Geral e aspectos de aprimoramento de habilidades e competências de lideranças, para que assim possam atuar como reais indutores do desenvolvimento local.

 

A finalização do encontro contou com um jantar com a presença das autoridades, na condição de lideranças centrais no processo de transformação municipal. A prefeita Deusany disse que a parceria com o Sebrae é importante para o município e toda a região. “Temos a Sala do Empreendedor na nossa cidade e estivemos ouvindo o projeto com as ações que o Sebrae oferece, e foi um momento de grande importância para termos maior entendimento do que se trata essa parceria do Programa Cidade Empreendedora”, destacou a prefeita.

 

A agente de desenvolvimento do município, Juciléia Mell’o, recebeu a avaliação nota 10 do Sebrae, através dos atendimentos prestados no município e avaliação dos empresários locais. Ela destacou que o evento gerou a expectativa de melhorias nos atendimentos. “Nosso primeiro encontro do ano e o segundo da região do Jalapão nos trouxe eixos de suma importância para agregar conhecimento na capacitação dos pequenos empresários, para que possamos contribuir com o crescimento e desenvolvimento do município”, comentou.

Clique na imagem para expandir